quinta-feira, 23 de agosto de 2012

¡1/365! - Empezar desde cero...

Eu sempre quis ter um blog mas sempre empurrei essa vontade para "um dia, talvez, quem sabe?"...
Acho mesmo que eu tinha preguiça de começar...
Ai hoje decidi que era um bom dia, criei meu espaço e decidi primeiro escrever sobre esse desejo de registrar minhas aventuras e desventuras em um local público...que talvez continue sendo um cantinho só pra mim...ou talvez não.
Então esta aqui o meu espacinho e este é o 1º post do Projeto "¡365 Escritos!"...acabei de inventar esse nome maluco hahahahahahaha...isso ai é só uma motivação para que eu não abandone meu desejo...não quer dizer que escreverei todos os dias seguidos, sendo certinho um ano de blog...também não quer dizer que após o término eu abandonarei...pelo contrário é só pra servir de motivação para continuar por muito tempo por aqui.
Esclarecimentos quanto ao Projeto e quanto ao porquê da criação do Planeta A-0808 feitos me dedico a compartilhar as minhas aventuras e desventuras do mês de agosto (que é um mês super hiper mega especial pra mim) através de fotos...

Início das aulas... as férias acabaram e eu nem vi ela passar =O + Fotos dos priminhos Gabriel e Yasmin...



Dia 04/08 - Niver da Vovó Maria e neste ano a velhinha mais amorosa e linda do mundo completou seus 80 aninhos e eu fui até Salvador comemorar com ela S2...

Dia 08/08 - Meu niver...Percebeu agora porque o nome do planeta é A-0808 hahahahahaha E o incrível é que comemorei junto com duas colegas de estágio -=O

Dia 18/08 - Dia de Bienal do Livro + 2 aquisições: Cristine e Divã *-*


Dia 19/08 - Niver da minha priminha Yasmin...Foi um mimo a festinha...adorei preparar e participar de tudo...


Dia 20/08 - Colação de Grau do Hermano Maior....muito orgulho *-*



2 comentários:

  1. Ah! que legal teu blog, adorei e que canetinha é aquela com carinha de boneca? muito amor, beijos.

    ResponderExcluir
  2. Oi Morgânia fico feliz que tenha gostado =)
    Aquela canetinha era de uma amiga minha e eu enchi tanto o saco dela que ela me deu hahahahahaha Acredito que ela tenha comprado na liberdade (um bairro aqui em sampa...não sei se vc é daqui)..é de uma coleção de canetas de signo...essa ai é de Libra...realmente é muito fofa *-*

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

© El Planeta A-0808, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena