sexta-feira, 7 de setembro de 2012

¡3/365! - Feriado + Clube da Carta...

Yupiiii...como todo estudante/estagiário que se preze, estou muito feliz hoje com esse feriadão lindo.
Mas, deixa eu me explicar né, antes que eu pareça uma preguiçosa de plantão. É que nestas pausas eu posso me desligar um pouquinho de toda essa loucura que é viver, estudar e trabalhar em São Paulo.
Vocês não tem noção da bagunça até você experimentar ela...nos dias de muito trânsito, chuva, acidentes, chefe gritando, trabalho pra fazer, provas agendadas, eu juro que entro em crise e começo a me perguntar: o que diabos estou fazendo aqui? Fora tudo isso, eu amo cada cantinho dessa imensidão.
Contradição? Talvez...
Bom mas deixemos o papinho confuso pra lá e vamos falar sobre o amor que é o Clube da Carta. Estou inlove desde que conheci. E pra minha surpresa, recebi uma cartinha da fofa da Carla, antes mesmo de enviar uma.
Fiquei toda empolgada pra ler e poder respondê-la. Pois, em meio a toda essa informatização que estamos habituados, eu sinto falta do bom e velho carteiro a minha porta, aquele cheirinho de papel, os contornos das letras, e a dedicação em escrever.
Aproveitei o feriado, após dar aquela ajeitada na bagunça que se instala em meu quarto todas as semanas, e  li meu regalito...Não dá nem pra descrever o sentimento...acho que a última vez que recebi uma cartinha eu ainda estava no ensino fundamental, ou seja, já faz um bom tempinho.
Sendo assim, mas que depressa peguei papéis e canetas e não exitei em respondê-la. E como soube pela carta que a Carla ama ler, assim como eu, desenhei uma garotinha como a imaginei e fiz um marcador de páginas...Juro que na minha cabeça meus desenhos ficam tão mais bonitos do que no papel mas eu não desisto e continuo tentando rabiscar coisinhas por ai hahahahahahahaha...

Bom, é isso...
Até mais...

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

© El Planeta A-0808, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena